sábado, 22 de outubro de 2011

No Serra Faltou Luz; No Vila, Futebol

Em mais uma apresentação apática, Vila Nova só empata e segue Ladeira abaixo.

  O que já era dificil, ficou ainda mais complicado. Quem sabe, ainda complicado. Mesmo tendo ainda chances matemáticas de permanências na Série B do Brasileiro, Vila Nova apenas empatou em campo para cumprir tabela e ficou no empate em 2 a 2 com o Barueri(SP), ontem, na 32° rodada. 
  A queda de energia no Serra Dourada logo aos 4 minutos de jogo reflete bem a situação do Vila. Sem luz, esperança, organização e, muito menos, comando. Com o empate, o colorado ampliou a série de recordes negativos.
  São 10 jogos sem vencer em Goiânia, segundo pior ataque na Série B (28 gols) e o 2° menor aproveitamento no returno (19%). Além disso, com apenas 276 pagantes, o clube teve o menor público da temporada e dos últimos quatro anos entre os três grandes de Goiás. Antes, a narca pertencia ao próprio Vila, que levou 562 pagantes, no jogo contra o Bragantino, na 38° rodada da Série B de 2008.
  O Tigre é o 18° colocado, com 30 pontos, a 9 de diferença do Goiás, primeiro acima da faixa de rebaixamento.

O Jogo

  O primeiro tempo foi marcado pelo sono. Com o Vila abusando dos passes errados e o Barueri apenas aguardando a melhor hora para superar a defesa colorada, principalmente nos erros de marcação. Foi assim que saiu o gol, aos 25 minutos. Alê lançou para Léo Gamalho, que dominou no peito e concluiu com perfeição: 1a0.
  Apenas no 2° tempo e que o Vila esboçou um pouco de futebol. O técnico Roberto Cavalo colocou Jô e Leandro Cearense e a coisa melhorou um pouco.
  Aos 13, Roni recebeu na área e chutou forte para empatar. E poderia ter virado, se, aos 28, Roni não tivesse errado a cobrança de pênalti.
  Aos 37, o ex-vilanovense, Edson Borges subiu com liberdade e marcou o segundo gol paulista. Foi o convite para o torcedor deixar o Estádio. Muitos nem viram o gol de David, aos 44. Final, 2a2.




Ficha Técnica

2 Vila: Michel Alves, Victor Fer-
raz, Augusto (Gabriel), Ben Hur e
John Lennon; Juninho, Túlio Sou-
za, David e Davi Ceará; Roi e Beti-
nho. Téc.: Roberto Cavalo.

2 Barueri: Juninho; Alex Mara-
ranhão, Rodrigo Arroz, Edson Bor-
ges e Diego Giaretta; Alê, Ansel-
mo, Ademir Sopa e Giovanni Au-
gusto; Saldanha (Marcelinho) e 
Léo Gamalho. Téc.: René Simões

Local: Serra Dourada. Arbitro:
Francisco L. Oliveira (TO). Assis-
tentes: Edilson Frasão (TO) e Gil-
van Cavalcante (TO). GOLS: Léo
Gamalho aos 25 do 1° tempo; Ro-
ni, aos 13; Edson Borges, aos 37, e
David, aos 44 do 2° tempo. Pú-
blico: 276 pagantes. Renda: R$
2.715,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário